segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Raios de Sol com alma de Lua!

Será que alguém repara mesmo nos detalhes?
...(...)...

Doce Bolota!

" a fuga possível..."



se não os podes vencer..., limpa-os!... Pobre Tallulah!
às vezes há momentos assim...
vendida! não era eu que estava a trabalhar!

P.S Bolota dorme a meu lado, rendida ao ninho que Chocolate fez! Chocolate também terá a sua centena de fotos... para breve espero. Amo as minhas gatas... por instantes, elas deixam que eu pense que tudo está a meu lado... saddly some are no longer (t)here.

2 comentários:

Maria Manuel disse...

E não é que, no dia que conheci as tuas gatas, à noite fechava os olhos e só as vias às cambalhotas na brincadeira!!!... :-)
Bjs,
MM

Maria Manuel disse...

E não é que, no dia que conheci as tuas gatas, à noite fechava os olhos e só as vias às cambalhotas na brincadeira!!!... :-)
Bjs,
MM